Tuesday, August 7, 2018

PRODUTOS KOREANOS - RESENHA

Recebi essas duas máscaras, a Vita Deep Power Ringer e a Tea Tree Deep Power Ringer, que são uma máscara que nutre a pele, tornando-a mais elástica e luminosa. Como minha pele é muito seca, a máscara deixou minha pele bem lisa e macia, ela é bem oleosa, então não recomendo pra quem tem a pele muito oleosa. Já quero uma caixa grande só dessas máscaras. Aplique-a no rosto limpo, deixe agir por 15- 20 minutos e massageie o produto em excesso até ficar completamente absorvido. Não tem segredo, é muito simples. Muito obrigada @elizavecca_ por me dar a possibilidade de experimentar alguns de seus produtos.



Essa máscara Gold ajuda na eliminação de sujeiras que ficam nos poros e dos pontinhos pretos na região do nariz, também deixa a pele com um tom mais uniforme. A melhor parte é que os poros ficam bem reduzidos. To amando demais 


Essa mascara abaixo é de limpeza, e ja é a minha favorita, também não recomendo para quem tem a pele muito oleosa. Estou usando ela para retirar minha maquiagem e para fazer uma limpeza antes de dormir, incrível como minha pele fica maravilhosa só com essa mascara, minha pele seca agradece. E vocês, ja conhecem produtos de beleza coreanos?



No comments:

Post a Comment