Tuesday, July 16, 2019

PRODUTOS INCRÍVEIS - BANGGOOD

MAQUINA PARA MANICURE
olha que incrível esse kit de manicure/pedicure Nail Driil que está a venda no site da BangGood, vale a pena dar uma conferida. 


CHEAP HANDBAGS Cheap Handbags
Lá no site você encontra uma variedades de bolsas, a sua favorita está te esperendo para você arrasar por aí 


ÓCULOS DE SOL - cheap sunglasses 

E essas lindas opções de óculos, estou apaixonada, quero um de cada, ja escolheu o seu favorito? qual você gostou mais?


VESTIDO COM CAPUZ hooded sweatshirt dress

Esse ano o inverno aqui no Brasil está muito rigoroso, que tal uma roupa bem quentinha que te deixa super no estilo, da um conferida, tem varias opções de cores.


SECADOR DE UNHAS uv nail lamp

Eu estou sem palavras para esses secadores de unhas UV, um mais lindo que o outro, pra você manicure, é um ótimo aparelho para usar nas unhas da clientela, aproveita que tem varios outros modelos:



FONE DE OUVIDO XIAOMI airdots

Você utiliza o Xiaomi? que tal esses lindos fone para ouvir suas musicas? ele é pequeno, discreto e cabe no seu bolso, muito legal, né?



CAMERA DE SEGURANÇA wifi camera 

Segurança em primeiro lugar, olha essas cameras Wifi que tem disponivel na loja, incrível né? vale super a pena investir 


OCULOS REALIDADE Virtual Reality Glasses

Eu sempre quis um óculos de realidade virtual, acho tão incrível essa tecnologia, ja quero um rs.



MINI PC TV Boxes

Falando em tecnologia, olha só que máximo esse item, muito interessante, né? é um mini PC Windows 10


No comments:

Post a Comment